SAUDADE

Álbum ao vivo de Cazuza é relançado com sete músicas inéditas – ouça

'O Tempo Não Pára' foi lançado originalmente há quase 35 anos

Capa original de O Tempo Não Pára, de Cazuza (Foto: Divulgação)

O Tempo Não Pára, de Cazuza, foi relançado nesta segunda-feira (4) quase 35 anos após o lançamento original. O movimento, além de começar as comemorações dos 65 que o cantor faria, é parte da campanha Reviva Cazuza, da mãe do artista, Lucinha Araújo.

De acordo com o site Terra, a ideia é estimular as ações em torno da obra e da imagem de Cazuza.

O Tempo Não Pára foi gravado em outubro de 1988 em um show que Cazuza fez no Canecão, no Rio de Janeiro. Originalmente, o disco tem apenas 10 faixas, mas o repertório feito pelo cantor tinha sete músicas a mais, que foram incluídas no relançamento: Vida Fácil, Mal Nenhum, Blues da Piedade, Brasil, Completamente Blue, A Orelha de Eurídice Preciso Dizer Que Te Amo.

O relançamento do álbum já está disponível em todas as plataformas digitais. Em breve, também no streaming, o disco também ganhará uma releitura em áudio espacial (recurso que deixa as faixas ‘tridimensionais’). Além disso, haverá uma edição em CD físico.

“‘O Tempo Não Pára’ foi um show carregado de muita emoção e comoção; foi um abraço dos fãs do Cazuza em um momento único em sua vida e na de todos nós que o amamos. Poder comungar novamente dessa obra com coisas que nem mesmo eu conhecia é como um presente de Cazuza para todos nós, na data de seu nascimento. Cazuza vive e revive para sempre em muitos corações”, lembra Lucinha Araújo. (com informações do Terra)

Ouça o relançamento do álbum O Tempo Não Pára, de Cazuza: