Relembre participantes expulsos do BBB
A atriz e cantora Maria foi expulsa do BBB 22 no início da tarde desta…
A atriz e cantora Maria foi expulsa do BBB 22 no início da tarde desta terça-feira (15). A decisão da decisão deu-se após analisarem imagens do Jogo da Discórdia, que aconteceu nessa segunda-feira (14), concluindo que a participante agrediu Natália ao acertar sua cabeça com um balde durante a dinâmica.
Já somam 22 as edições do reality e, no decorrer da história do programa no Brasil, alguns participantes também já foram expulsos por diversos motivos. Confira a lista de BBBs desclassificados:
Ana Paula Renault – BBB 16
Participante polêmica, Ana Paula Renault foi desclassificada do BBB 16 após desentendimento com os participantes Adélia e Renan em uma festa. Ao se sentir provocada, Adélia derramou bebida no cabelo da sister que, obviamente, não gostou nada do acontecido. Renan tentou “mediar” a situação e acabou levando dois tapas no rosto por parte de Ana Paula. Incomodado, ele foi ao confessionário se queixar da agressão, resultando na expulsão de Renault.
Hariany – BBB 19
Hariany foi expulsa do BBB 1 na reta final do programa após agredir a amiga (e futura ganhadora) Paula, durante uma festa. Após um desentendimento entre as duas, que estavam alcoolizadas, Hariany empurrou Paula, que caiu no chão e machucou o quadril. Apesar de Paula dar risada da situação, Paula confirmou estar sentindo dor na hora da queda. Após analisarem as imagens do acontecido, a direção concluiu que se tratava de uma agressão e que Hariany estava desclassificada.
Marcos Harter – BBB 17
O médico Marcos Harter foi expulso da 17ª edição do Big Brother por apresentar comportamento agressivo contra Emilly Araújo, com quem se relacionava. Ele chegou encurralá-la contra a parede e apertar seus punhos durante uma conversa entre o casal. Na situação, Emilly chegou a se queixar de dores.
Vanderson – BBB 19
Tudo corria bem na casa, porém Vanderson teve que deixar o reality após ser acusado aqui fora de estupro, agressão física e importunação. Dessa forma, foi retirado do programa para prestar depoimentos à polícia.
Daniel Echaniz – BBB 12
Daniel Echaniz foi expulso do BBB 12 após suspeita de estupro de uma companheira de confinamento. Após uma festa, ele e Monique Amin foram para debaixo do edredon trocar beijos e carícias. Visivelmente alcoolizada, ela estava desacordada quando foi possível ver que Daniel fazia movimentos que sugeriram ato sexual. Mediante isso, o brother foi desclassificado. Ele foi absolvido das acusações após investigação policial.
Fernando Orozco – BBB 7
O participante Fernando, do BBB 7, foi expulso da edição por ser amigo do então diretor-geral de comercialização da Rede Globo. Seguindo as regras do programa, ter amizade ou parentesco com altos funcionários da emissora é proibido, culminando na desclassificação do brother.