Repórter da Record sofre tentativa de assalto durante reportagem; veja
Marina teve o celular levado por um ciclista que passou rapidamente pelo local
A repórter Marina Caixeta, do programa Fala Brasil, da Record TV, foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto aguardava para fazer uma entrada ao vivo na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, no último sábado (21). O momento foi registrado pelas câmeras da emissora.
Enquanto preparava a reportagem sobre a movimentação no terminal durante o período natalino, Marina teve o celular levado por um ciclista que passou rapidamente pelo local. Imagens transmitidas ao vivo flagraram o momento em que a repórter gritou por ajuda e tentou correr atrás do autor.
“Não! Meu celular!”, exclamou Marina ao perceber o furto.
Após o ocorrido, a repórter conseguiu recuperar o aparelho. O responsável devolveu o objeto ao perceber que havia roubado uma repórter de televisão.
“Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu”, disse Marina em um relato posterior.
Ela também destacou sua preocupação com a segurança dos dados no aparelho: “A preocupação era o celular estar desbloqueado, aplicativos de banco”.
Mariana Godoy, apresentadora do telejornal, manifestou apoio à colega durante a transmissão: “Que desespero é ver essas imagens, que bom que tudo deu certo para você”, disse.