Reynaldo Gianecchini fala como recebia boatos sobre sexualidade quando era casado com Marília Gabriela
Ator estreou na TV 22 anos atrás, na novela “Laços de família”
Reynaldo Gianecchini estreou na TV 22 anos atrás, na novela “Laços de família”. Desde aquela época ele precisou lidar com especulações sobre sua vida pessoal e também sexualidade. Na época, ele era casado com a jornalista, apresentadora e atriz Marília Gabriela. Atualmente com 49 anos, o artista diz que era “caretinha” e que achava graça dos boatos que surgiam a seu respeito.
“Eu ria dos boatos (sobre mim). É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília Gabriela — muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito”, disse o ator, em entrevista à revista “Veja”.
Reynaldo Gianecchini só falou abertamente sobre a própria sexualidade muitos anos depois, quando em 2020, ele afirmou que era pansexual. O ator conta que encara de forma natural ter relacionamentos com homens ou mulheres.
“Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”, afirmou.
Ator deixou a Globo após mais de 20 anos
Reynaldo Gianecchini, 48, não faz mais parte do time de contratados da Globo. Como vem ocorrendo com diversos astros do elenco da emissora, ele não teve seu contrato renovado e está disponível para trabalhar em outros canais ou plataformas de streaming.
A informação foi confirmada pela Globo em julho do ano passado. No entanto, a emissora afirma que o ator tem as portas abertas e que poderá aparecer em futuras produções da casa, com contrato por obra (ou seja, apenas para fazer um trabalho específico).
Luan Santana fala sobre ser chamado de gay na web; leia