procedimento

Ricardo Tozzi fala da mudança na aparência e de repercussão de foto com Reynaldo Gianecchini; veja

Ator afirma que não fez harmonização facial

Ricardo Tozzi diz que encarou com bom humor o fato de suas fotos recentes terem viralizado nas redes sociais no último domingo (15). Depois que internautas notaram uma mudança na aparência do ator, veio uma avalanche de comentários sobre uma possível harmonização facial. Ele nega ter feito intervenções no rosto:

“É tão surreal que é divertido. Não posso mais levar nada disso a sério. Eu uso cabelo grande e, desde que raspei, alguém sempre fala que fiz harmonização. Mas é que (o corte) muda a cara mesmo. Até eu não me reconheço. E eu posso ter milhões de caras. Qual a relevância disso? O país está passando por tanta coisa… Se eu quiser fazer (harmonização), vou fazer e contar para todo mundo. Acho complicado mudar a aparência porque trabalho com isso. Não sou adepto. Tenho zero (procedimentos). Eu estou supernormal, com a cara que sempre tive. Tenho 47 anos, estou envelhecendo, me sinto ótimo”, diz.

Para o ator, a barba bem aparada também contribuiu para causar essa reação do público:

“Mexe com a proporção. Uma vez postei na pandemia uma foto em que estou superbarbudo. Foi a mesma coisa. Falaram que fiz preenchimento. Mas o volume é da minha barba. Sei que está todo mundo fazendo (intervenções estéticas), não julgo. Não julgo quem comenta também. Mas tanto faz como tanto fez. Não muda nada na minha vida. Querem achar pelo em ovo. Não tenho botox em lugar nenhum para não perder a expressão. E nada contra. As pessoas têm que se sentir bem e felizes. Não tem mais regra. Não tem certo e errado”, afirma.

Após declarar falência, Alexandre Frota faz harmonização facial; veja antes e depois

Ricardo Tozzi conta que começou a perceber o burburinho crescente na internet durante um show da cantora Anitta, em São Paulo, neste domingo. Ele inclusive postou uma foto no evento ao lado do ator Reynaldo Gianecchini, o que também motivou inúmeras reações no Instagram. Muitos queriam saber se os dois já tinham se envolvido, e outros torciam por um romance:

“A gente dá risada pra cacete. Giane é meu irmão há 15 anos, passamos tanta coisa juntos. A gente já levou a vida mais a sério. Hoje em dia, temos que nos divertir, ser mais leves”.

Longe da TV desde uma participação no “Vai que cola“, do Multishow, em 2020, ele explica que vem se dedicando a negócios nos últimos anos, mas garante estar perto de voltar a trabalhar como ator. Já tem um projeto de teatro, ainda mantido em sigilo:

“Eu empreendi muito nos últimos cinco anos, com a Casa Cascais (complexo que reúne restaurante, café, empório, salão e academia nos Jardins, em São Paulo) e outras coisas que não são públicas. A Casa demandou demais, porque mexe com o público. Eu não estava com tempo para ficar um ano gravando algo. O audiovisual exige muito. Não pude fazer várias coisas, inclusive internacionais, por estar investindo no meu business. Mas agora estou sentindo falta dos palcos, de trabalhar como ator… Daqui a pouco estou aí”, disse Ricardo Tozzi.