Ricky Martin é acusado de violência doméstica e cumpre ordem de restrição
O cantor teria não aceitado o término de um relacionamento extraconjugal e circulou próximo à casa da vítima por algumas vezes
O cantor Ricky Martin, de 50 anos, foi acusado de violência doméstica por uma pessoa com quem teve um relacionamento extraconjugal. Uma ordem de restrição contra o artista também foi expedida.
De acordo com o jornal porto-riquenho El Vocero, a pessoa com a qual Ricky se relacionou por sete meses não teve a identidade divulgada. Apesar de terem se separado há dois anos, informações divulgadas ressaltam que ele não aceitou o término e foi visto próximo à residência do denunciante no mínimo três vezes, o que também motivou a denúncia.
Com isso, Ricky Martin não pode manter qualquer tipo de contato com a parte. Ele não pode assediar, abordar, ameaçar, intimidar, ligar, tentar contato via e-mail ou redes sociais nem enviar mensagens de texto ou voz à vítima ou a qualquer pessoa ligada a ela.
Uma audiência com as partes envolvidas acontecerá dia 21 de julho e um mandado de proteção contra violência doméstica foi expedido contra o cantor pela juíza Raiza Cajigas Campbell.
Ricky se pronunciou sobre o assunto via nota oficial publicada nas redes sociais. “A ordem de proteção emitida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, por isso responderei através do processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterize. Por se tratar de uma questão legal em andamento, não posso detalhar declarações neste momento. Sou grato pelas incontáveis mensagens de solidariedade, e as recebo de todo o coração”, declarou, negando que tenha feito algo contra a parte envolvida.
— Ricky Martin (@ricky_martin) July 4, 2022