Ridley Scott manda jornalista ‘se fuder’ durante entrevista para divulgar ‘O Último Duelo’
Jornalista disse que "O Último Duelo' é mais realista do que outros filmes de época do diretor, como "Robin Hood" e "A Cruzada"
Ridley Scott não está medindo palavras em sua turnê de imprensa para divulgar seu recente filme, “O Último Duelo”. O diretor de 84 anos criticou um jornalista em um vídeo de lançamento que se tornou viral no Twitter quando o entrevistador comentou que seu novo longa é “mais realista” do que os esforços de Scott em filmes de época anteriores, como “Robin Hood” (2010) e “A Cruzada” (2005). A resposta de Scott? “Vai se foder.”
“É um filme muito realista. Parece mais realista do que ‘A Cruzada’ ou ‘Robin Hood’, se você estiver falando sobre – ”, disse o entrevistador, antes de Scott interrompê-lo e dizer: “ Senhor, vai se foder. Vai se foder. Muito obrigado. Mas vai se foder. Vai se foder, senhor. Continue.”
Scott tem dois filmes lançados este ano, um deles é “O Último Duelo” , estrelado por Matt Damon e Adam Driver, e o outro é seu drama de assassinato com Lady Caga, “Casa Gucci”. Em uma entrevista similar, Scott recentemente culpou a geração Y pelo fracasso de bilheteria de “O Último Duelo”, que mal rendeu US $ 10 milhões em um orçamento de US $ 100 milhões. Assista ao vídeo abaixo:
Thank you, Sir Ridley, for the ultimate answer to any and all people measuring "realism" and "historical accuracy" in period films.
That's one for the books. pic.twitter.com/35JLcGsa0g
— Ilya Glazkov (@IlGlaz) December 3, 2021