Rihanna grávida: O que a astrologia revela sobre a gravidez da cantora
Rihanna vai ser mãe! Depois de muitos boatos, a cantora exibiu a barriga protuberante junto…
Rihanna vai ser mãe! Depois de muitos boatos, a cantora exibiu a barriga protuberante junto com o namorado, o rapper A$AP Rocky, para delírio dos fãs. O casal não divulgou informações oficiais ainda, mas o Personare foi descobrir o que os astros revelam sobre a gravidez da pisciana, de Lua e ascendente em áries.
A seguir veja os principais pontos levantados pela astróloga do Personare Marcia Fervienza, feita a partir da revolução solar e do mapa astral de Rihanna.
O mapa astral revela as principais características de uma pessoa, de acordo com a posição dos planetas no exato momento de nascimento. Por isso, é uma análise sem data de validade e que não muda com o passar do tempo. Faça o seu mapa astral gratuito aqui!
Já a revolução solar é uma análise dos potenciais, forças e desafios de uma pessoa no período entre um aniversário e outro (também conhecido como ano pessoal). Descubra o mapa da sua Revolução Solar aqui!
Fertilidade no mapa de Rihanna
A presença dos signos e de um ou mais planetas nas casas astrológicas dá significado a elas (veja todos aqui!). A casa 5, que fala de filhos, de Rihanna é regida pelo Sol, sem outros planetas. O Sol da cantora está em um signo sumamente fértil, que é peixes, e bem aspectado com outros planetas.
Além disso, Júpiter vai transitar em peixes neste ano (entenda a importância aqui) —por isso, 2022 é considerado o ano dos piscianos. E como o Sol é o regente da casa 5 de Rihanna, a fertilidade dela fica naturalmente aumentada.
Sem falar que o trânsito de Júpiter abre um ciclo de 12 anos quando passa pelo nosso Sol, ou seja, tudo que a cantora plantar neste ano, vai se desenvolver por um longo período, que tende a ser positivo.
Dificuldades com a maternidade
A Lua em áries no mapa de Rihanna também tem aspectos positivos, exceto por uma quadratura com Netuno, o que indica uma visão pouco clara sobre a própria mãe, seja no sentido de idealizar, seja no sentido de demonizar.
Isso pode indicar uma certa dificuldade com a maternidade ou dúvidas sobre sua capacidade de ser mãe, porque a Lua é o arquétipo feminino mais importante do mapa e está em quadratura tensa. Saiba aqui tudo sobre a Lua no mapa astral.