Rihanna passa Michael Jackson e crava sua 30ª música no Top 10 da Billboard
Com “Love On The Brain”, a popstar alcança Madonna e os Beatles, os únicos a ter esta marca no currículo
Rihanna saiu de mãos abanando do Grammy Awards com o álbum “Anti”. Uma semana depois, no entanto, com “Love On The Brain”, faixa deste mesmo disco, conseguiu um marco histórico nos charts dos Estados Unidos.
A cantora conseguiu emplacar seu 30º single no Top 10 do Billboard Hot 100, entrando em um território onde apenas Madonna (com 38 canções) e os Beatles (com 34) estão. A popstar estava empatada com Michael Jackson: ambos com 29 singles no Top 10. Nesta semana, “Love On The Brain” subiu para a 8ª colocação do chart, desempatando a corrida.
“Bop to the top”
Rihanna foi a segunda mais rápida a conseguir este feito na Billboard Hot 100. A cantora levou 10 anos, sete meses e duas semanas para emplacar os 30 hits no Top 10. O primeiro lugar está com os Beatles, que levaram cinco anos, nove meses e duas semanas.
Madonna, apesar de ter mais hits emplacados, demorou mais tempo. A rainha do pop levou 12 anos, oito meses e duas semanas, desde sua primeira música no Top 10, “Borderline” à trigésima, “Don’t Cry For Me Argentina”.