Apoio

Roberta Miranda defende Anitta e alfineta quem a critica

"Machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco", declarou a sertaneja

Foto: Divulgação

A cantora Roberta Miranda saiu em defesa de Anitta e alfinetou aqueles que criticam a funkeira. “Machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco”, disse.

Em entrevista ao Splash, do portal UOL, a sertaneja falou sobre o recente comentário feito pelo cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobre a tatuagem feita por Anitta nas partes íntimas. “Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, disparou.

“A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados”, sublinhou a artista.

Roberta Miranda, que revelou ter enfrentado comentários machistas durante a carreira, principalmente nos anos 80, mostrou ter se fortalecido a cada crítica. “Era 100 vezes pior quando comecei. Cada homem que me olhava com desdém, me chamava de ‘paraíba’ ou ‘jacu’, eu me provava pelo talento”, pontuou.

Anitta ainda não se manifestou em relação às declarações da cantora.