Roberta Miranda fala sobre sexualidade: ‘Eu como de tudo’
Cantora aproveitou para reclamar do machismo no sertanejo e defender a castração química em casos de estupro
Em entrevista ao site F5, Roberta Miranda, 66 anos, revelou que está escrevendo uma biografia “recheada de verdades” e histórias que, segundo ela, só foram contadas nas sessões de terapia. Sobre sexualidade, por exemplo, a sertaneja afirmou ter namorado um travesti na adolescência e disse que se considera ‘trissexual‘.
“Eu como de tudo e não passo vontade”, afirma. Ter transado com quem quis não significa que a cantora exponha sua vida amorosa, pelo contrário. “Casei duas vezes e ninguém soube. Namorei muito e também ninguém soube o nome da pessoa. Sou bem discreta“.
A cantora assumiu ter enfrentado muitas dificuldades desde a adolescência e conta que está “se livrando das muitas amarras que a vida colocou”.
Com 37 anos de carreira, Roberta Miranda diz que foi muito “humilhada e pisada” no início e que prefere trabalhar com pessoas que têm sonhos a realizar.
Roberta ainda assumiu ter mágoas com sertanejos e sente que é mais prestigiada entre artistas de outros gêneros musicais, como a MPB.
Na entrevista ela disse se interessar por política e não descartou a possibilidade de se candidatar a um cargo eletivo no futuro. Uma de suas bandeiras será a defesa dos direitos das mulheres.
Roberta Miranda revela que saiu de motel direto para hospital: “levei pontos na cabeça”
Roberta Miranda revelou um perrengue que passou em um motel no passado. Durante participação no podcast ‘Posso Mandar Áudio?‘, de Dani Calabresa, a cantora relatou um encontro que foi parar no hospital. Segundo a artista, o acidente aconteceu assim que ela chegou ao local. Confira AQUI!