Roberto Carlos pede silêncio e recusa dar rosa para fã que puxou sua mão em show
Poucos minutos antes de encerrar a apresentação que abriu sua temporada de shows em São…
Poucos minutos antes de encerrar a apresentação que abriu sua temporada de shows em São Paulo, na noite desta quarta-feira (27), Roberto Carlos mostrou mais uma vez que não tem mais paciência para fãs aflitos.
O cantor, que já tinha dito que entregaria rosas só quando cantasse “Jesus Cristo“, se irritou com um grupo, majoritariamente formado por mulheres, que se aglomerou diante do palco quando ele começou a cantar “Como É Grande o Amor Por Você“, isto é, antes da hora.
“Vocês se adiantaram. A hora é no ‘Jesus Cristo’, mas desta vez passa”, disse.
A próxima bronca não demorou a vir. O grupo em frente ao palco começou a cantar “Como É Grande o Amor Por Você” com ele, que não gostou e acrescentou ao “desta vez passa” um “desde que vocês fiquem quietinhas”.
++ Roberto diz que não revelará em quem vai votar nas Eleições 2022
A terceira foi derradeira. Enquanto apresentava a próxima canção, “Jesus Cristo”, quando enfim havia chegado o momento da distribuição de rosas, uma fã puxou sua mão. O cantor, então, broonqueou e decretou: “Não vou dar!”
Roberto Carlos também se estressou num show na quarta-feira passada, cerca de uma semana depois daquele em que mandou um fã calar a boca [assista aqui]. O motivo de seu descontentamento? O mesmo. A aglomeração dos fãs à beira do palco para ganhar rosas.
“Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar ‘Jesus Cristo’. É que, se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso… porra! Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar. É cantar”, disse, com as risadas meio tortas que fazem a alegria de seus imitadores.
++ Vídeo de Roberto Carlos irritado ao distribuir rosas em show viraliza na web; assista
LEIA TAMBÉM:
+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco
+ Cesar Menotti faz piada com saia curta de Maraisa e cantora responde
+ Pastor é assaltado durante culto e ladrões levam R$ 5 milhões; VÍDEO