Roberto Medina explica por que não terá Anitta no Rock in Rio 2017
Quando as atrações do festival começaram a ser divulgadas, os fãs deram falta da popstar e alegaram que ela foi 'excluída' por cantar funk
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Roberto Medina, empresário e criador do Rock in Rio, explicou a ausência de Anitta no line-up a edição deste ano do festival. Durante os primeiros anúncios do evento, esperava-se que ela fosse uma das atrações, pelo sucesso no mercado fonográfico brasileiro e internacional. Quando confirmaram que a popstar não estava na lista de artistas do evento, fãs alegaram que a “exclusão” era pelo fato de ela cantar funk.
Medida explicou que se tratou apenas de falta de afinidade com a música de Anitta. “Não achei que encaixava (no festival), mas ela está indo para um caminho pop que a aproxima mais do Rock in Rio, como a própria Ivete entrou”, disse. “Não tenho nada contra (a carioca), estou conversando com ela. Almocei com ela outro dia e fiquei impressionado. Ela é uma empresária, tem uma visão de marketing”, completou Roberto.
Último Rock in Rio
Em outra entrevista, Roberto Medina disse que este será seu último Rock in Rio, caso o Brasil não mude. “Não faz sentido ficar aqui. E não é para ir para Portugal, é para sair daqui”, afirmou. “Não consigo conviver com tanta incompetência, tanta falta de cidadania”, completou.