Política

Rock In Rio: Ivete Sangalo defende desarmamento: “Dia 2, vamos mudar tudo”

No Rock in Rio, cantora citou data do primeiro turno das eleições e se posicionou contrária a uma das principais bandeiras de Jair Bolsonaro

No Rock in Rio, cantora citou data do primeiro turno das eleições e se posicionou contrária a uma das principais bandeiras de Jair Bolsonaro - Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo defendeu o desarmamento em seu show no Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo (11). Desta forma, a cantora, que raramente faz manifestações políticas, contrariou uma das principais bandeiras do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ivete evocou mensagem de mudança para as eleições presidenciais.

A gente não precisa de armas, a gente precisa de amor”, disse Ivete Sangalo durante a apresentação da música Muito Obrigado, Axé, gravada originalmente com Maria Bethânia em 2009.

“Deus não acredita na violência, acredita no amor”, acrescentou a cantora, ainda no Rock in Rio. O festival está sendo marcado por gritos do público contra o presidente.

Em seguida, ela foi ainda mais incisiva. “Dia 2, vamos mudar tudo”, propôs Ivete, citando a data do primeiro turno da eleição presidencial.