Rodrigo Simas comenta preocupação com a carreira após assumir bissexualidade
"Eu demorei para entender que eu era bi", disse o ator
O ator global Rodrigo Simas, convidado do programa “Na Piscina com Fê Paes Leme” (GNT), compartilhou suas experiências e revelou que temeu pelo fim de sua carreira ao assumir sua bissexualidade. Casado com Agatha Moreira, o ator destacou a dificuldade que as pessoas têm para entender e aceitar diferentes orientações sexuais, atribuindo isso a uma sociedade que considera hipócrita.
Rodrigo Simas mencionou a pressão que sentiu ao longo dos anos para definir sua orientação sexual devido a estereótipos e preconceitos. Ele destacou que demorou para compreender e aceitar sua bissexualidade, enfatizando que é uma orientação sexual válida.
“Eu demorei para entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e está tudo certo”, começou Rodrigo.
O ator ressaltou que vive em uma sociedade que ainda lida com questões de hipocrisia, especialmente relacionadas a aspectos religiosos e sociais.
“Era um lance que eu tinha, há dez anos, por exemplo, de: ‘Sou gay. Ah, não, sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel'”, completou o ator.