Roger Waters diz que foi banido por David Gilmour de todas as páginas do Pink Floyd
'Ele acha que sou irrelevante e devo ficar de boca fechada', desabafou Roger Waters em um vídeo publicado nas redes sociais
Roger Waters publicou um vídeo em suas redes sociais acusando David Gilmour, ex-companheiro de Pink Floyd, de tê-lo banido do site da banda. Segundo o ex-vocalista, a exclusão também atinge os outros ex-integrantes: Syd Barrett, Rick Wright e Nick Mason.
No vídeo, Waters afirma não conseguir divulgar seus projetos pessoais em nenhum canal oficial do Pink Floyd, o que classifica como uma “injustiça”.
“Digo isso porque 30 milhões de fãs acompanham a página por conta dos trabalhos criados por nós cinco. No caso, Syd Barrett, eu, Rick Wright, Nick Mason e David, ao longo dos anos. Como consequência, acho que seria justo e correto que todos nós tivéssemos acesso igual ao público para compartilharmos nossos trabalhos”, opina Waters.
Em determinado momento, o ex-vocalista do Pink Floyd acusa nominalmente David Gilmour.
“David acha que é o dono da banda. Ele pensa que, só porque eu deixei a banda em 1985, ele é dono do Pink Floyd, que ele é o próprio Pink Floyd. E que, na verdade, sou irrelevante e devo ficar de boca fechada”.
Confira o vídeo na íntegra: