Acidente

Ronaldo, da dupla Humberto e Ronaldo, é detido por embriaguez após acidente

Ele bateu o carro em um muro, foi autuado, pagou fiança e foi liberado.

O sertanejo Ronaldo, da dupla com Humberto, foi detido na madrugada desta terça-feira (5) por embriaguez ao volante, após bater o carro em um muro do Condomínio Granville, na região sudoeste de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o cantor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e os exames realizados concluíram que ele estava com uma intoxicação alcóolica aguda.

Ronaldo foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e disse que havia ingerido apenas dois copos de cerveja. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o cantor também estava sem o documento de habilitação. Ele foi autuado, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado em seguida.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor disse que Ronaldo estava sob efeito de um medicamento de dieta e, com a rotina puxada de compromissos, acabou cochilando ao volante e, assim, ele teria perdido o controle do carro e batido o veículo em seguida. O texto ainda ressalta que a colisão não deixou vítimas e que o artista passa bem. “Estou bem melhor, graças a Deus. Foi apenas um susto”, tranquiliza o cantor.