Filme

‘RRR’: Filme de ação indiano vai ganhar sequência, confirma diretor

No Brasil, longa-metragem está disponibilizado pela Netflix

(Foto: Divulgação)

O filme de ação indiano do ano, se não da década, está prestes a ganhar uma sequência.

S.S. Rajamouli, diretor de “RRR”, confirmou à Variety que uma história para a sequência está sendo elaborada por seu pai, o roteirista V. Vijayendra Prasad.

O cineasta de “Baahubali” discutiu a sequência em uma exibição em Chicago no fim de semana. “Meu pai é o roteirista de todos os meus filmes. Discutimos um pouco sobre [‘RRR 2’] e ele está trabalhando na história”, disse Rajamouli.

A Variety entende que é muito prematuro para quaisquer detalhes adicionais sobre o projeto, que acredita-se estar em seus estágios iniciais.

“RRR”, um dos filmes mais caros já feitos na Índia, com um orçamento de US$ 72 milhões, teve um passeio incrível desde sua estreia em março. No Brasil, filme foi lançado pela Netflix

O épico de ficção histórica em télugo segue os combatentes da liberdade indianos da década de 1920 Komaram Bheem (N.T. Rama Rao Jr., conhecido como NTR Jr.) e Alluri Sitarama Raju (Ram Charan), que no filme se tornam amigos unidos contra um inimigo comum — os colonizadores britânicos ocupantes. O filme de mais de três horas é recheada de ponta a ponta com coreografias de ação, dublês, pirotecnia e efeitos visuais, incluindo uma sequência de destaque em que Bheem solta tigres, leopardos e outros animais selvagens de um caminhão para atacar os britânicos.