Ruby Rose revela verdadeiro motivo que a fez deixar a série ‘Batwoman’
Logo após o término da primeira temporada da série Batwoman, a atriz Ruby Rose, pediu…
Logo após o término da primeira temporada da série Batwoman, a atriz Ruby Rose, pediu demissão da produção da qual era a protagonista. Acontece que, em recente entrevista ao programa The Kyle and Jackie O Show, da Austrália, Rose revelou que um dos grandes motivos por sua saída foi devido a uma alergia que ela tinha do latex do uniforme da heroína.
“Eu descobri que era alérgica a látex. E, infelizmente a minha máscara era de látex. Eu ficava coçando ‘só um pouco’ e só piorava, e piorava. Porque quanto mais contato, piores são as reações. Eu tirava [o uniforme] e estava toda irritada”, disse Ruby Rose.
Com a saída da atriz, foi criada uma personagem completamente nova para ser protagonista de Batwoman. O manto da heroína passou para Ryan Wilder, personagem interpretada pela atriz Javicia Leslie.
Ainda sobre sua saída da produção, Ruby Rose falou: “Quando entramos em lockdown com a Covid-19, rolaram muitos pensamentos e reflexões por parte de todos. Discutimos sobre a série, tivemos conversas e concordamos que era melhor, naquele momento, o show seguir em uma direção diferente e eu ir em outra”.
Motivos divergentes
Em agosto do ano passado, Ruby tinha declarado que o motivo de ter deixado a série Batwoman foi outro, completamente diferente da alergia a látex.
“Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando de uma cirurgia no pescoço. Fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil”, disse a artista em entrevista ao site EW.
“Sou muito grata por termos conquistado tudo o que conquistamos, e sinto orgulho de todos que trabalharam na série. Sinto orgulho de mim mesma por trabalhar nessas circunstâncias meio curiosas, com a recuperação e tal. Eu definitivamente voltaria [à Batwoman]. Só acho que também era a hora de eu tirar um tempo para mim, para me recuperar completamente e depois voltar”, acrescentou.