SUSTO

Ruivinha de Marte sofre acidente de carro em Manaus: ‘impacto muito forte’

Jovem passou por bateria de exames e está em casa

Ruivinha de Marte mostrou como ficou o carro nas redes sociais (Foto: Montagem / Redes Sociais)

Ruivinha de Marte, cantora e humorista conhecida nas redes sociais, sofreu um acidente de carro no último sábado (23), em Manaus. A artista estava acompanhada do namorado. Em depoimento publicado em seu perfil oficial, ela disse que o impacto foi grande e o carro ficou totalmente amassado e destruído.

A jovem contou que, na hora do impacto, ficou “surda”. “Não estava acreditando no estava acontecendo. Minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas vou ficar bem”, disse ela, completando que fez exames para constatar que estava tudo bem.

Ruivinha não deu detalhes do acidente, mas garantiu que ela, o namorado e as outras pessoas envolvidas estão bem.

“Já cheguei do hospital, fiz exames. Eu bati esse lado [da cabeça, o direito] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma bosta, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa”.

No Twitter, a jovem escreveu: “Obrigada pelo livramento, Deus”.

https://twitter.com/ruivinhademarte/status/1551026994011308033?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Apesar de não terem sofrido nenhum dano físico nem terem se machucado, Ruivinha de Marte disse que ficou triste pelo estado em que ficou o veículo. “Chorei muito porque é meu carro”, afirmou. “Quando a gente conquista nossas coisas, é suado. A gente fica mal, mas Deus vai me ajudar a recuperar”.

Ruivinha de Marte, após acidente de carro, desabafa nas redes sociais: ‘não gostam de mim em Manaus’

Segundo a influenciadora, muitas pessoas não gostam dela na capital do Amazonas. Por isso, após o acidente, começaram a mandar mensagens negativas a ela nas redes sociais. “Vieram no meu direct, comentar besteira, dizer ‘bem feito’ que isso aconteceu comigo”, disse.

“Eu vou continuar levando Manaus, Amazonas, para fora, para o Norte, f*da-se”, completou.

*com informações do Metrópoles