Saiba qual foi a piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis que a Globo cortou
Brincadeira foi feita no 'Melhores do Ano'
Paulo Vieira teve uma piada cortada do ‘Melhores do Ano‘ durante o Domingão com Huck no último domingo (25). No programa, o humorista brincou com seu passado na Record e debochou de bolsonaristas que dão plantão diante de quartéis, mas a Globo cortou o momento em que ele falou sobre Cássia Kis.
Na segunda-feira (26), Vieira foi às redes sociais perguntar se havia ido ao ar a menção feita à atriz durante a gravação, alegando ter perdido o início do Domingão com Huck. Ao saber que não, respondeu: “Acontece”.
O site F5 apurou com pessoas que estavam presentes na plateia o que Paulo disse de tão “grave”.
Saiba qual foi a piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis que a Globo cortou:
Logo na abertura do ‘Melhores do Ano‘, o humorista disse que houve um momento neste ano em que ele se perguntou se não estava se expondo demais na política. Mas “ao ligar a tv e ver Cássia Kis ajoelhada, sob chuva, pedindo intervenção militar, relaxou”. Foi só isso.
A Globo deixou ir ao ar, por exemplo, o momento em que o humorista questionou: “que Deus é esse que leva o Velho do Rio embora e nos deixa o Velho da Havan?”, referenciando o empresário Luciano Hang, apoiador fiel do quase ex-presidente Jair Bolsonaro.
Vale lembrar que Paulo Vieira votou em Lula, deve apresentar o evento de posse no dia 1º e ainda foi um dos convidados do casamento de Janja com o presidente eleito. Já Cássia Kis esteve em mais de uma manifestação bolsonarista clamando por intervenção e golpe de estado.
Cássia Kis diz que pandemia foi “maravilhosa” e que gays querem “destruir a família”
Em outubro deste ano, durante uma live com Leda Nagle, a atriz Cássia Kis, 64 anos, fez um discurso homofóbico. Declaradamente eleitora de Jair Bolsonaro (PL), a veterana acusou a comunidade LGBTQIAP+ de “destruir a família”. Ainda na mesma live, Cássia afirmou que a pandemia de Covid-19 foi “maravilhosa”.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disse ela sem apresentar nenhuma prova. Leia na íntegra!
• Cássia Kis para gravações de novela e pede orações para que Lula não vença