Samantha Schmütz não foi convidada para desfile em homenagem a Paulo Gustavo
Os dois artistas, que eram amigos, estavam brigados há algum tempo
A atriz Samantha Schmütz não participará do desfile da escola de samba São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo. A decisão de não convidá-la foi tomada pela família do artista, que morreu em maio de 2021 vítima da Covid-19.
De acordo com o portal Extra, os dois estavam brigados quando Paulo Gustavo se foi. Sendo assim, deu-se decisão de, até então, não fazer o convite a Samantha. Já estão no cartaz de anúncio de convidados especiais como Marcus Majella, Preta Gil, Mônica Martelli, Heloísa Périssé e, claro, Tatá Werneck.
O motivo da briga ainda não veio a público, mas sabe-se que os dois não se falavam há algum tempo e não teve chance de se reconciliar com o amigo.
A São Clemente já se pronunciou sobre o assunto e disse que a decisão dos convidados ficou por conta da família e frisou que não interferiu nas escolhas.
Os preparativos para o desfile já estão a mil. Há alguns dias, Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, visitou o barracão da escola de samba e se emocionou ao ver os carros alegóricos e algumas fantasias. “Fiquei muito emocionada. Já ri, já chorei… Fui muito bem recebida aqui por toda a família clementiana. Só de falar já dá vontade de chorar, mas será lindo o desfile. É verdadeiro o que eu estou falando. Não é porque é homenagem ao meu filho, mas porque a escola se superou”, declarou.
Com informações do Extra