BYE

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee após flagra; entenda

"Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu no Instagram

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Sammy Lee anunciou na madrugada desta terça-feira (20) que o casamento com Pyong Lee acabou. A publicação no Instagram aconteceu horas após a Record divulgar uma chamada de “Ilha Record”, reality no qual o ex-BBB aparece deitado na cama ao lado de uma participante.

Os boatos de que o hipnólogo teria traído sua mulher no programa estão há semanas circulando nas redes sociais. No dia 11 deste mês a própria Sammy negou o suposto affair de Pyong com outra mulher, dizendo que o marido não havia caído em tentação naquela vez (ele já havia traído a esposa, e o casal culpou o demônio).

Agora, Sammy afirma que mentiu para tentar salvar o casamento. Além disso, ela se lembrou do filho que tem com Pyong, Jake, de 1 ano.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu no Instagram.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, continuou.

Sammy Lee anuncia o término do casamento com Pyong - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

A chamada de ‘Ilha Record’ divulgada pela emissora exibiu um compilado de cenas do confinamento. No vídeo aparecem termos como “brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance e traição”. O close de Pyong na cama com outra participante aparece entre as palavras “romance” e “traição”.

Durante as gravações do programa, que estreia dia 26 de julho, pipocou nas redes sociais que Pyong teria traído Sammy com a ex-BBB Antonela Avellaneda. A argentina negou que tenha sido pivô de qualquer traição.

Ilha Record: Pyong aparece deitado na cama com outro participante - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record

Ilha Record: Nadja Pessoa é denunciada após reagir com nojo a beijo entre mulheres

Suplente de Deputado Estadual por São Paulo, o ativista Agripino Magalhães afirmou que irá acionar a Justiça nesta segunda-feira (19), para cobrar explicações de Nadja Pessoa, por meio de uma denúncia crime contra a mesma por ofender a população LGBTQIA+. Segundo o site Notícias da TV, a influencer, que atualmente está no elenco do reality ‘Ilha Record’, teria reagido com nojo a um beijo entre duas participantes da atração.

“Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na Justiça, porque o importante é cada um cuidar da sua própria vida”, publicou Agripino Magalhães no Instagram.

Leia na íntegra AQUI!

Sammy Lee comenta suposta traição de Pyong: ‘Sei de tudo’; LEIA