Streaming

Sandra Bullock: ‘Se não fosse pela Netflix, muitas pessoas não estariam trabalhando’

Atriz lançou recentemente na plataforma de streaming o drama "Imperdoável"

Sandra Bullock lançou em 2021 outro filme com a Netflix, o drama “Imperdoável”, que seguiu o sucesso de seu lançamento anterior, o thriller apocalíptico “Bird Box”. O último filme, lançado em 2018, ocupou o primeiro lugar como o longa-metragem mais assistido na história da Netflix até apenas algumas semanas atrás, quando foi destronado por “Alerta Vermelho”, estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

Mas a atriz não quer se preocupar com números, mas aproveitou para elogiar a Netflix durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter. “Eles são bons para os artistas. Eles são bons para os cineastas. Se não fosse pela Netflix, muitas pessoas não estariam trabalhando. Suas histórias não seriam contadas. Quem pensaria que eu, como mulher, ainda estaria trabalhando neste momento? Eu teria estado no pasto de vacas. É verdade.”

Piadas à parte, a atriz e produtora de 57 anos disse que sucessos como “Round 6” não aconteceriam sem o poder da Netflix. “Esse é um dos maiores, mas tenho visto mais trabalhos de outros países contados por outras nacionalidades, e nunca teríamos isso há 10 anos, nunca. Ela une as pessoas de uma forma que realmente, você sabe, estamos ficando cada vez mais divididos, mas aí temos os streamers que são capazes de misturar nossas histórias e mostrar, olha, é a mesma história, apenas diferente.”