IHHHH....

Sarah diz que deixou de seguir Bolsonaro antes de entrar no BBB 21; vídeo

"Eu gostava de ver o que era postado" disse a loira em conversa com Fiuk, Lumena, Camilla de Lucas e Thaís

(Foto: Reprodução Gshow)

Sarah Andrade é, até o momento, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21. Contudo, vários fãs da brasiliense se decepcionaram na madrugada desta segunda-feira (1º) após ela dizer que seguia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

A “espiã” integrante do G3 (grupo formado pelos outros favoritos ao prêmio, Gilberto e Juliette) afirmou que parou de seguir o político com medo de ser cancelada.

A loira fez a revelação durante conversa com Fiuk, Lumena, Camilla de Lucas e Thaís. Os brothers falavam sobre vazamentos que aconteceram durante o período de seleção dos confinados do BBB 21.

“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, afirmou Thaís. “Eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, disse Sarah Andrade.

Sarah foi motorista de app e herdou jeito ‘espião’ da mãe policial

Filha única de mãe negra e mineira e de pai branco e nordestino, Sarah chegou ao BBB após várias tentativas. Não houve olheiros, convites ou amigos influentes. Ela se inscreveu mandando um vídeo. Na quinta tentativa, deu certo. Sua mãe, Maria Abadia Vieira de Souza, conta que o reality é uma paixão compartilhada pelas duas e foi tema do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da filha. Leia na íntegra aqui!

Karol Conká terá documentário no Globoplay após rejeição no BBB

BBB 21: Projota, Lumena e Arthur estão no paredão