A ESPIÃ? ERA RUSSA

Sarah é defendida por Thiago Gagliasso após dizer que gosta de Bolsonaro

Bolsonarista assumido, o ator Thiago Gagliasso, 31, saiu em defesa de Sarah após a sister…

Bolsonarista assumido, o ator Thiago Gagliasso, 31, saiu em defesa de Sarah após a sister dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro no BBB 21 e perder seguidores por isso.

No Twitter, o artista declarou seu apoio. “Deixa a Sarah em paz, seus imundos! Julguem a conduta dela dentro do programa e nas regras”, disparou. Em outra declaração, Thiago disse torcer para que ela vença e cale a boca de “infelizes”.

O ator ainda reclamou de uma parte da classe artística que não teria prestado contas à Lei Rouanet e afirmou que quem julga o comentário da sister no BBB 21 deveria se preocupar com quantas doses de vacina daria para comprar com o que ele chamou de “rombo” na Lei Rouanet.

“Cancelar a Sarah Mito por votar no Presida é mole, quero ver prestar contas”, emendou. No Instagram, Gagliasso fez uma postagem com a foto de Sarah e ratificou seu apoio a ela.

“Os ignorantes que ficam o dia inteiro votando, cancelando e vivendo em função disso devem te ‘cancelar’, mas relaxa que pessoas inteligentes como você e com caráter certamente devem ter valores que não estão à venda.”

Em outra publicação, atacou Felipe Neto que pedia o fim do cancelamento. “Vivemos uma ditadura? Fascismo? Eu sei que boa parte das pessoas que admiram a Sarah não vão parar a vida para organizar mutirão. A doença dessa gente é tão surreal que vão falar que ela foi eliminada por causa do presidente, como se realmente o brasileiro que sofre com o desemprego tivesse tempo para ficar em casa fazendo isso.”

Sarah diz que deixou de seguir Bolsonaro antes do BBB, por medo de ser cancelada

Os brothers falavam sobre vazamentos que aconteceram durante o período de seleção dos confinados do BBB 21.

“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, afirmou Thaís. “Eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, disse Sarah Andrade.

Sarah ter simpatia por Bolsonaro não significa apoiá-lo, diz assessoria