Selena Gomez e Justin Bieber são vistos juntos novamente
O casal Jelena foi visto tomando café da manhã, indo a um evento de igreja e frequentando a casa um do outro. Membros da família de Selena desaprovam
Depois de indiretas em forma de música e novos relacionamentos, Selena Gomez e Justin Bieber passaram a ser vistos juntos novamente. No domingo passado (22), o cantor foi visto chegando à casa da popstar. E neste domingo (29), eles passaram o dia inteiro juntos: tomando café da manhã em Los Angeles e depois indo à igreja que Justin frequenta.
Paparazzi também flagraram Selena na casa de Bieber, em Beverly Hills. Os dois, inclusive, levaram seus cachorros para um play date.
? | Selena na casa de Justin Bieber em Beverly Hills pic.twitter.com/bxRvDN8Oj7
— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) 30 de outubro de 2017
? | Selena, Charlie, Justin Bieber e Esther pic.twitter.com/mosCV0kXvo
— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) 30 de outubro de 2017
Aprovados ou não?
Nas redes sociais, fãs de ambos estão divididos quanto à reaproximação do casal Jelena. As famílias dos popstars, entretanto, têm uma opinião sólida sobre a situação: são totalmente contra. Um membro da família de Selena, entrevistado pelo TMZ, disse que muitos dos Gomez nunca perdoaram Justin Bieber pelo seu “mau comportamento” durante o relacionamento dos jovens artistas.
“Justin é um ser humano vil e nunca o aceitaremos. Enquanto ela (Selena) estiver falando com ele, não é apenas desrespeitoso com as pessoas à sua volta, é desrespeitoso com ela mesma”, disse a fonte. A mesma pessoa ouvida pelo TMZ afirmou que a opinião dos Gomez é de que a cantora foi para a reabilitação tratar de uma depressão causada pela maneira como Bieber a tratou.