Selena Gomez revela ter feito um transplante de rim
Ela precisou de um novo órgão devido a complicações causadas pelo lúpus, doença autoimune que ataca os tecidos do corpo
Nesta quinta-feira (14), Selena Gomez usou seu Instagram para desabafar e contar mais um capítulo da sua luta contra o lúpus – doença autoimune que ataca os tecidos do corpo. A cantora contou que precisou de um transplante de rim recentemente e, por isso, não promoveu suas novas músicas Fetish e Bad Liar.
“Estou ciente de que alguns fãs perceberam que eu estava quietinha durante parte do verão e questionando por que eu não havia promovido minhas novas músicas”, escreveu Gomez. “Eu descobri que precisava de um transplante de rim por conta do lúpus e estava me recuperando”, contou.
A doadora do órgão foi a atriz Francia Raisa, grande amiga de Selena Gomez. “Ela me deu o melhor presente e se sacrificou ao doar seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada, completou.
Lúpus fez Selena cancelar turnê mundial
Selena Gomez luta contra o lúpus desde 2013, quando foi diagnosticada com a doença. À época, ela chegou a fazer um tratamento com quimioterapia. Em 2016, a cantora interrompeu sua turnê mundial para tratar os efeitos colaterais da patologia, que podem incluir ataques de pânico e depressão.