Sem pudor? Leão Lobo revela desejo sexual por Carlos Alberto de Nobrega
O apresentador e jornalista Leão Lobo deu o que falar durante uma entrevista ao podcast…
O apresentador e jornalista Leão Lobo deu o que falar durante uma entrevista ao podcast Elemental Show, inclusive com detalhes ele revelou que sentia desejo sexual pelo veterano Carlos Alberto de Nóbrega. No entanto, o contratado da TV Gazeta, contou que quando conheceu o apresentador ele muito jovem e afirmou que ele era muito belo. Além disso, ele revelou também que chegou a se masturbar pensando no contratado do SBT.
+ Leão Lobo avalia atuação de Jade Picon e fala sem medo
“Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato. Muitas homenagens”, disse Leão Lobo. Logo depois, ele contou que sentia atração pelos atores Francisco Cuoco, Tarcísio Meira e Carlos Zara. Falando em Carlos Zara que morreu em 2002, ele relembrou um momento peculiar. “Uma vez eu falei para o Carlos Zara: ‘Nossa, bati tanto pensando em você’ [fazendo referência ao ato da masturbação]. E ele me respondeu: ‘E parou por quê?'”, declarou o famoso.
Leão Lobo avalia atuação de Jade Picon e fala sem medo
Desde que foi anunciada como uma das principais personagens da novela Travessia, em exibição no horário nobre da TV Globo, Jade Picon sempre teve muitos olhares em cima com pessoas elogiando o primeiro trabalho e muita gente falando mal da forma como ela vem se desempenhando.
Na última sexta-feira (03) a atuação de Jade voltou a ser pauta de um programa de TV, lá no Mulheres, e Leão Lobo opinou. “Não achei tão mal, não”, disparou o fofoqueiro ao analisar a cena em que a personagem Chiara se emociona ao saber do acidente grave sofrido pelo pai, Guerra (Humberto Martins).
“Para uma menina que está começando, não achei que foi ruim a cena dela”, destacou Leão Lobo, que demonstrou ter simpatizado com a atuação de Jade Picon. Por fim, o jornalista ainda destacou que o certo seria ter começado em uma novela de outra faixa de exibição, de menor “importância” na grade de programação da Globo para adquirir experiência. Continue lendo…