HOMENAGEM

‘Sempre te amarei’, diz Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo

Humorista não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e morreu às 21h12 da última terça-feira (4)

'Sempre te amarei', diz Thales Bretas após morte de Paulo Gustavo (Foto: reprodução/redes sociais)

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, se pronunciou sobre a morte do ator, ocorrida na noite da última terça-feira (4), 52 dias após internado em tratamento da Covid-19. Ele publicou uma foto abraçado com o amado, ambos de costas, e afirmou: “Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida!”.

[olho author=””]”Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, inicia o desabafo.[/olho]

O dermatologista continuou: “Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, destaca.

Por fim, Thales pede desculpas aos amigos e fãs “por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…(sic)”, finaliza.

Thales e Paulo se casaram em dezembro de 2015. Quatro anos depois, o casal foi agraciado pelo nascimento de Romeu e Gael, que tem pouco mais de 1 ano. Ser pai era um sonho muito antigo do ator, que teve a vida precocemente interrompida aos 42 anos.

 

Morte

Paulo Gustavo lutou durante quase 60 dias contra a Covid-19. Ele foi internado no último dia 13 de março. De lá para cá, ele foi intubado e necessitou fazer a utilização da ECMO, que funciona como um pulmão artificial. No último domingo (2), Paulo apresentou uma melhora e chegou a interagir com o marido e o corpo clínico que o acompanhava. Porém, no mesmo dia, ele sofreu uma piora súbita e desenvolveu uma embolia gasosa que atingiu a corrente sanguínea e atingiu a sistema nervoso.

Pouco antes da morte, um comunicado dizia que a situação dele era irreversível, mas que ainda apresentava os sinais vitais. Mas o último boletim trouxe que um dos principais nomes do humor da atualidade morreu às 21h12 da última terça-feira (4).

Muitas pessoas se pronunciaram pela morte do humorista. As homenagens vieram de atores, cantores, famosos, anônimos e até mesmo políticos. Todos que tiveram o prazer de sorrir com Paulo Gustavo com os seus personagens, mas, principalmente, com Dona Hermínia, que retratava um pouco de cada mãe brasileira.