Senhora chora ao pedir retorno de Silvio Santos à TV: assista ao vídeo
Uma senhora chorou durante o ‘Programa Silvio Santos‘ no último domingo (24), ao pedir a…
Uma senhora chorou durante o ‘Programa Silvio Santos‘ no último domingo (24), ao pedir a volta do apresentador da atração. Glória, como foi identificada, emocionou até Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT. Silvio está afastado do dominical após testar positivo para Covid-19. (Assista o vídeo abaixo!)
“Estamos morrendo de saudade de você, Silvio”, pediu Glória, ao ser entrevistada por Patrícia no auditório.
A fã do apresentador disse ainda que até sua neta de 7 anos de idade sente falta de Silvio Santos nos palcos. “A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: ‘Quando o Silvio vai voltar, vovó?'”, disse a senhora.
“Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: ‘corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver’. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria”, continuou.
Patrícia Abravanel pediu que a senhorinha não ficasse triste. “Chega de choradeira! Silvio Santos, trate de voltar”, exclamou a substituta do pai, enquanto Helen Ganzarolli enxugava as lágrimas.
Assista ao vídeo:
Ahhh que fofinha 💙💙💙 Mas já já ele estará de volta.
Muito amor ao “Rei da televisão” 😍😍😍#Sbt #Pss #SilvioSantos pic.twitter.com/5luudTUcHs— Pgm Silvio Santos (@PgmSilvioSantos) October 25, 2021
Mulher critica Bolsonaro ao vivo em programa de Patricia Abravanel
No mês passado, durante o programa ‘Vem Pra Cá‘, a apresentadora Patricia Abravanel foi pega de surpresa ao ouvir uma mulher soltar um “Fora Bolsonaro” ao vivo. A entrevistada estava no Grito dos Excluídos, em Brasília (DF), em uma manifestação no feriado da Independência do Brasil. (Confira o vídeo AQUI!)
O episódio aconteceu durante a cobertura dos protestos que acontecem em Brasília. A repórter do SBT tinha entrevistado apoiadores do presidente, quando foi orientada pelo apresentador Gabriel Cartolano a conversar também com opositores de Bolsonaro.