“Sentiremos saudade para sempre”, dizem fãs do cantor Chrystian em homenagem
Pessoas de todo o Brasil prestaram homenagem ao artista
Na tarde desta quinta-feira (20), o Mais Goiás conversou com alguns fãs do cantor Chrystian, que faleceu na noite de 19 de junho, em São Paulo. A reportagem entrevistou pessoas de diversas regiões do Brasil, e todas elas lamentaram a partida do artista.
Presidente do fã-clube oficial de Goiânia (GO), Danielle Queiroz disse que enfrena um profundo luto: “Estou arrasada, me sentindo como se tivesse perdido um tio muito querido.”
Monique Alcântara, membro do fã-clube de Uberaba (MG), disse que ele jamais será esquecido: “O destino quis, e infelizmente ele teve que ir embora. Precisou ser assim, mas o tempo será o responsável pela memorável lembrança que levaremos dele daqui para o futuro. Grande ídolo, nunca será esquecido por quem compreende, ama e sentia sua arte. Ele será para sempre o favorito, o escolhido. Espero que esteja sempre olhando por nós.”
Denis Tavares, de Aracaju (SE), nota que o artista foi para o céu. “Meu ídolo Chrystian recebeu hoje a habilitação para fazer seu caminhão voar nas nuvens.”
O cantor Cido Max, de Uberaba (MG), lembrou do talento único de Chrystian: “Referência na minha vida musical pelo gosto refinado de escolher o repertório, nas composições, na forma de interpretar, no dueto, na preocupação em entregar música de qualidade com muito sentimento envolvido. Profissionalismo de uma maneira única, de um jeito humano e descontraído.”
Para Luana Villaverde, de Serra (ES), o cantor sempre foi uma inspiração e partiu cedo demais: “Fez parte da minha vida! Uma vida de cantora da noite, que aprendeu muito com ele, com sua voz e suas composições também. Sonhava poder falar isso pessoalmente a ele, mas não deu. Voa canarinho, só resta saudade.”
A fã de Manaus (AM), Maria Aparecida Oliveira, finalizou com uma palavra de afeto aos familiares: “Todos nós sentiremos saudades para sempre. Chrystian jamais será esquecido e deixou um legado grandioso conosco com a sua música. Ofereço meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos próximos. Hoje o Brasil está em luto.”