choram as rosas

Sertanejo Marrone fala de cirurgias plásticas malsucedidas: “Nunca mais”

Cantor mexeu nas pálpebras, no nariz e nas orelhas ao mesmo tempo

Antes tarde do que nunca! O sertanejo Marrone, dupla de Bruno, afirmou que quer distância do bisturi. Em entrevista a um canal no Youtube, o cantor de 58 anos reconheceu que foi um erro ter passado por várias cirurgias plásticas ao mesmo tempo: em março do ano passado ele mexeu nas pálpebras, no nariz e nas orelhas numa tacada só. Depois da experiência, o intérprete de ‘Facas‘ e ‘Na conta da loucura‘ não pretende fazer mais nenhum procedimento.

“Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada. Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra, mas parei. Nunca mais“, disse.

Quando foi submetido aos procedimentos, o sertanejo revelou a nova aparência no programa ‘Fofocalizando‘, do SBT. Na época, diferente de todos os presentes, Marrone parecia ter gostado do resultado final. “Ficou excelente, ficou lindo, maravilhoso. Agradecer vocês por tudo que vocês fizeram, em nome de Deus”, disse.

“Levei um susto no pós-operatório, o que é normal. Susto apenas de se ver no espelho, fica um pouco assustador por causa da situação”, acrescentou.

Internautas repercutiram a transformação na web. “O Marrone operou e mudou da água para water”, “Meu advogado não deixou eu comentar” e “O novo tá igual ao antigo..” foram alguns dos comentários no Twitter.

• Sertanejo Marrone tem crise de pânico após cirurgia plástica no nariz

Namorada de Marrone dá opinião após plástica do sertanejo: “Paciência”