NOVA BACTÉRIA

Seu Waldemar está curado da covid-19, mas continua na UTI com nova infecção

Segundo nota divulgada pela assessoria do apresentador, o estado de saúde do artista é considerado grave

O apresentador Seu Waldemar está curado da covid-19, mas continua internado na UTI por conta de complicações de nova infecção bacteriológica (Foto: Divulgação)

O apresentador Waldemar Neto, conhecido como Seu Waldemar, está curado da covid-19. Apesar disso, ele continua internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de complicações causadas por uma nova infecção bacteriológica. As informações foram divulgadas pela assessoria do artista nesta sexta-feira (17).

Na nota publicada nas redes sociais do apresentador, a assessoria afirma que ele segue em tratamento, fazendo exames e avaliações. Segundo o texto, a resposta ao tratamento da covid-19 foi satisfatória e os exames de sorologia deram negativo para a doença. “Ou seja, ele já se livrou do vírus”, diz.

Contudo, Seu Waldemar continua na UTI em estado grave. O artista segue em tratamento da nova infecção e dos efeitos colaterais residuais. Ainda conforme a assessoria, o apresentador continua “sob respaldo da equipe médica com acompanhamento minucioso e muito cuidadoso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em