Shakira e Jennifer Lopez entregam dança e hits no show de intervalo do Super Bowl; assista!
As artistas foram as primeiras latinas a comandarem o espetáculo, porém, ao contrário de anos anteriores, não trouxeram pautas políticas ao show
Neste domingo (2), Jennifer Lopez e Shakira – que, inclusive, fez 43 anos hoje! – foram as atrações do show de intervalo do Super Bowl. Mesmo sendo as primeiras artistas latinas a comandar o espetáculo, cuja audiência costuma ser a maior da televisão dos EUA, não incluíram pautas políticas no show, ao contrário dos anos anteriores com Lady Gaga e Beyoncé.
Primeiro, Shakira
Shakira optou por palco mais simples, com bailarinos, voz e raça. A colombiana entregou uma chuva de hits: começou com She Wolf, abaixou a velocidade com um medley de Empire e Inevitable.
E depois acelerou com tudo em Whenever Wherever, Ojos Así, I Like It e Chantaje (as duas com o rapper Bad Bunny). No fim do primeiro ato, Shakira cantou o megahit Hips Don’t Lie, com um mosh no público.
Depois, Jennifer Lopez
Então, foi a vez de J-Lo entrar em cena. A estadunidense com ascendência porto-riquenha trouxe mais estrutura ao palco. Com muitas luzes, plataformas flutuantes e muita dança – e um quêzinho do show da cantora em Las Vegas, Lopez começou o pot-pourri com o clássico Jenny From The Block.
Ela seguiu com Get Right e Waiting For Tonight, trocando de figurino e mudando os efeitos visuais do palco. J Balvin se juntou a Jennifer Lopez para um medley de On The Floor e Mi Gente.
Então, as duas se juntaram
As duas se juntaram no fim para um número com: Let’s Get Loud (com um coral, a filha de J-Lo nos vocais e Shakira na bateria), Born in The USA (também com a filha de Lopez cantando) e Waka Waka (This Time For Africa).
Jennifer Lopez e Shakira dançaram juntas um pouco de salsa e de champeta. Os dois ritmos tradicionais da Colômbia e de Porto Rico.
Mesmo sem pauta política…
… A comunidade latina se sentiu representada pelas duas artistas. Nas redes sociais, choveram comentários de pessoas dizendo gostado de ver duas artistas da América do Sul dividindo um dos palcos mais importantes dos EUA.