Show de Lady Gaga na praia de Copacabana, é oficializado: “grande honra”, diz cantora
Estrela pop vai se apresentar no Rio de Janeiro em maio

Depois de muito lenga-lenga, o show da cantora Lady Gaga, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi oficializado nesta sexta-feira (21). A apresentação está marcada para o dia 3 de maio e será a primeira atração de um projeto de quatro anos, batizado “Todo Mundo no Rio”, que trará um atração internacional por ano.
O esquema promete ser semelhante ao megashow na praia de Copacabana de Madonna, que ocorreu em maio do ano passado.
Lady Gaga só cantou no Brasil em 2012, quando veio com a turnê Born This Way Ball, que passou por Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em 2017 ela seria uma das atrações do Rock in Rio, mas, devastada, teve que cancelar devido a problemas de saúde.
“Durante toda a minha carreira os fãs no Brasil fizeram parte do sangue vital dos pequenos monstrinhos. Fiquei de coração partido quando tive de cancelar anos atrás porque fui hospitalizada. Estou de volta agora e sinto-me melhor do que nunca para trabalhar tanto e garantir que este programa seja um que nunca vais esquecer”, escreveu a estrela no Instagram.
Antes mesmo do anúncio oficial, começou a corrida por hospedagens no Rio de Janeiro. Segundo dados do Airbnb, a procura por acomodações entre os dias 30 de abril e 6 de maio aumentou 150 vezes. Plataformas como Booking.com e Decolar também indicam procura maior por viagens.
Show de Lady Gaga no Rio de Janeiro gera treta entre políticos
Recentemente, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), rebateu Nikolas Ferreira (PL-SP) nas redes sociais. O deputado federal publicou um vídeo de uma mulher se protegendo do tiroteio na Avenida Brasil e ironizou: “ainda bem que o prefeito do Rio de Janeiro providenciou o show da Lady Gaga”.
Em contrapartida, Paes respondeu que “quem manda na segurança pública” é o governador Cláudio Castro (PL), do mesmo partido que Nikolas Ferreira. “Esse sujeito apoia os governadores, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido deputado. No ano passado, dei chinelada no candidato de vocês aqui. Ano que vem, vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês para correr do governo do Estado também!”, escreveu Paes.