Tragédia

Sidney Chuchu, ex-vocalista do Calcinha Preta, é assassinado em Sergipe

O cantor foi encontrado morto em casa

Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu, foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (4), em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracajú, Sergipe. Ele foi o primeiro vocalista da banda de forró Calcinha Preta.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a causa da morte de Sidney foi um golpe de arma branca.

O artista esteve na banda de forró Calcinha Preta entre 1995 e 1998. À época, ele fazia dupla com a cantora Luciana Linhares.

A música Onde o Sonho Mora, um dos primeiros hits de Calcinha Preta, tornou-se um marco na voz do cantor. A mesma foi relembrada pela banda por meio de nota oficial emitida, declarando luto.

“Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto!  É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit “Onde o Sonho Mora””, iniciou a nota.

“Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações”, encerrou.

O sepultamento do cantor aconteceu no fim dessa manhã, na cidade, no Cemitério de Nossa Senhora do Socorro.