Sikêra Jr é internado às pressas e está na UTI em estado grave
O apresentador Sikêra Júnior ficou fora da apresentação do Alerta Nacional nesta quarta-feira (15), após…
O apresentador Sikêra Júnior ficou fora da apresentação do Alerta Nacional nesta quarta-feira (15), após ser internado com uma situação delicada. A esposa dele, Laura Peixoto, confirmou as informações da doença do apresentador da RedeTV!. Ela usou as redes sociais para falar do tema.
O Hospital Santa Júlia, onde ele está, soltou nota oficial.
+ Sikêra Jr terá de indenizar Xuxa, mas Justiça derruba valor; veja detalhes
Laura usou seu perfil no Instagram para falar sobre Sikêra Jr.: “Olá humanos. Pois é, decidi abrir assim esse vídeo para tentar passar para vocês o que está acontecendo. Primeiro eu quero agradecer a todas as mensagens lindas, cada uma mais linda que a outra, tem mensagens proféticas, e dizer, vim aqui contar um pouco do que está acontecendo”.
“A gente viajou, como todo mundo sabe, a gente estava de férias, quando a gente voltou, por conta da descida do avião, aquela coisa toda que todo mundo já conhece, que muita gente fica com dor de ouvido, ele ficou com essa dor de ouvido e passou o tempo, ele achou que ia melhorar e não melhorou. Então o Sikêra está com otite severa bacteriana”, explicou.
A esposa de Sikêra reconhece que trata-se de algo delicado e confirmou que Sikêra Jr está desacordado: “Como não é fácil, ele não é uma pessoa muito quieta, acharam por bem sedar ele, para que as medicações façam mais efeito, mais rápido e que ele não queira fugir do hospital”.
Por fim ela disse: “Eu preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades, nas coisas erradas que estão falando e logo logo quem vai estar aqui conversando com vocês vai ser ele e é isso, muito obrigada e continuem em oração, sempre que alguém manda alguma coisa para mim eu falo assim: Continue em oração“.
Sikêra Jr terá que indenizar Xuxa
Sikêra Jr e a RedeTV!, transmissora de seu programa Alerta Nacional, foram condenados a pagar indenização para Xuxa Meneghel. Segundo decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, o valor devido à apresentadora foi reduzido de R$ 300 mil para R$ 50 mil por causa dos danos morais causados à eterna Rainha dos Baixinhos.
O processo foi instaurado após Sikêra Jr ter ofendido Xuxa durante uma edição de seu programa em outubro de 2020. Na atração, o comunicador afirmou que a apresentadora “quer levar as crianças à travessura, prostituição e suruba”. Sikêra ainda se referiu a loira como “ex-rainha” e afirmou que “pedofilia é crime e não prescreve”. Continue lendo…