Site pornô se ofereceu para continuar Sense8
Nesta quinta-feira (17), Alex Hawkins, vice-presidente do site pornô XHamster, publicou uma carta aberta dedicada…
Nesta quinta-feira (17), Alex Hawkins, vice-presidente do site pornô XHamster, publicou uma carta aberta dedicada às irmãs Wachowski. Na carta, Alex disse que o site tem interesse de financiar inteiramente uma terceira temporada de Sense8 ao mesmo tempo em que deixaria todo o controle criativo na mão das irmãs cineastas.
Como ele faz questão de destacar, não é uma versão pornô ou paródia que ele está sugerindo, mas a série dramática mesmo, cancelada pela Netflix após duas temporadas.
O VP chama atenção para o fato de que o site é mais acessado que o New York Times, a ESPN e outros grandes veículos de comunicação e destaca “sabemos que uma série sobre este tipo de diversidade é difícil de se vender em um lugar como o Netflix. Nós não temos essas limitações e entendemos as complicadas ligações sexuais além do padrão. Nós fazemos nós”.
E continua: “O XHamster tem uma longa trajetória de luta a favor dos direitos e do discurso sexual não-normativo” e chama a atenção para o posicionamento público da empresa contra políticas anti-LGBT dos EUA e à favor da paternidade planejada, da educação sexual em escolas públicas e pelos direitos dos trabalhadores sexuais.
Até agora, Lana e Lily Wackowski não esboçaram qualquer resposta em relação ao convite.