AÔ REBANHO

Sofrência: Live de Marília Mendonça bate recorde no Youtube

Na noite da última quarta-feira (8) a cantora Marília Mendonça “quebrou” a internet com tanta…

Na noite da última quarta-feira (8) a cantora Marília Mendonça “quebrou” a internet com tanta sofrência. A live da sertaneja bateu o recorde de acessos simultâneos do YouTube com 3,2 milhões, ultrapassando os 3,1 milhões de views da dupla Jorge e Mateus.

No início da transmissão, vários internautas relataram problemas com a conexão da live. Isso fez com que a cantora repetisse as músicas ‘Ciumeira’ e ‘Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel’ no final da apresentação.

Durante a live, Marília Mendonça arrecadou doações que serão destinadas para entidades de combate a pandemia do coronavírus.

Foram arrecadadas 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=s-aScZtOfbM

O show teve mais de três horas de duração. Enquanto cantava sucessos como Bebi e Liguei, Passa Mal, Infiel e Ausência, Marília Mendonça bebeu cerveja com uma caneca e avisou que todos os instrumentos ouvidos na live foram previamente gravados.

“Aqui comigo estão apenas as pessoas necessárias para levar essa live para você, respeitando as orientações do Ministério da Saúde”, disse a rainha da sofrência.

Contudo, outro fator chamou a atenção de quem assistia o show de Marília Mendonça: os intérpretes de libras. Os profissionais arrancaram elogios dos fãs da goiana ao dançarem com as canções enquanto as traduziam.

“Que fofo o cara que ta fazendo libras embaixo, não para de dançar! E que daora vocês terem se preocupado com isso”, publicou um internauta. “Alguém mais apaixonado por essa senhora fazendo a tradução em Libras? Quero ser amigo dela!” twittou o DJ Dennis, fã assumido de Marília Mendonça.

https://www.emaisgoias.com.br/marilia-mendonca-e-a-mais-ouvida-no-brasil-e-a-terceira-no-mundo-no-ranking-da-deezer/