ALÉM

Solange Gomes afirma que teve conversa com o espírito de Gugu em ‘A Fazenda’

Solange Gomes revelou que conversou com o espírito do apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019)…

Solange Gomes revelou que conversou com o espírito do apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019) enquanto esteve confinada em ‘A Fazenda 13’, da Record. A ex-modelo, que ficou conhecida nacionalmente após participar diversas vezes da “Banheira do Gugu“, quadro do ‘Domingo Legal’, do SBT, afirmou que ouvia a voz do ex-patrão.

Solange afirma que foi aconselhada pelo apresentador em sua trajetória no reality show.

“Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim. Ouvia ele me dando dicas, conselhos”, disparou ela em entrevista ao portal iG Gente.

Solange Gomes também relembrou os momentos de apoio que recebeu de Gugu Liberato quando ele ainda estava vivo.

“Quando eu era nova, ele falou: ‘Seja você, sempre’. Nunca esqueci e busquei ser transparente. Sonhava com ele, escutava ele com a voz mansa, falando pausadamente, com calma: ‘Seja você, sempre’”, disse a terceira colocada de ‘A Fazenda 13′.

Dayane Mello diz que Nego do Borel ‘não cometeu abuso sexual’ durante A Fazenda

A modelo Dayane Mello, 32, se pronunciou no Stories do Instagram sobre a polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel, 29, acusado de abusar sexualmente da ex-peoa enquanto eles dormiam juntos durante o confinamento da 13ª edição do reality A Fazenda (Record).

“Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta-voz de um estupro, eu não vou ser”, escreveu ela. Leia na íntegra!

++ Gugu namorou famoso ator da Globo

LEIA TAMBÉM:

• Médica explica os riscos do cigarro eletrônico, possível causa da doença de Zé Neto

• Camila Queiroz se pronuncia sobre exigências para seguir em ‘Verdades Secretas’

• Cantor Maurílio chora ao ouvir esposa na UTI: ‘Dia de vitória’