Na TV

Sônia Abrão chora ao contar experiências sobrenaturais de amiga e Chorão

"Ela levantou, estava ao lado da minha cama, ao meu lado. E foi embora", relatou a apresentadora

Na tarde desta quarta-feira (25), Sônia Abrão chorou ao vivo no A Tarde é Sua, da RedeTV!. A apresentadora abordava na quadro Roda da Fofoca, a cena na qual José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal, era assombrado durante o sono com a imagem da influenciadora Madeleine (Karine Teles).

Na cena que foi ao ar no capítulo da última terça-feira (24), Zé sonhou com a influenciadora no qual pedia para ser buscada. Ele acordou assustado e procurou Madeleine no quarto.

Sônia Abrão resolveu então contar um caso pessoal no qual viveu anos atrás com uma amiga. “Uma pessoa quando não sabe onde estava mais. Era um momento de desespero.”, começou. “Você não sabe se fala, eu tentei falar com ela”. Segundo a apresentadora, a amiga perguntava: “Me desculpa eu não sei se eu estou viva ou morta””. Chorando, ela continuou: “Ela levantou, estava ao lado da minha cama, ao meu lado. E foi embora, em direção a sala. E foi embora”.

“Ela de repente já tinha ido embora; eu não conseguir dar a resposta para ela. Enquanto estava pensando, foi embora. Isso já faz uns 8 anos”, disse. A apresentadora continuou: “Ela já sabe a resposta, que está no plano espiritual e deve estar em outra vivência. “

“Até você aceitar isso, você se cobra se era para ter falado. É muito complicado”, finalizou.

Caso Chorão do Charlie Brown Junior

Sônia Abrão também relembrou outra história sobrenatural com seu primo Chorão, da banda Charlie Brown Junior. O fato também aconteceu no quarto da apresentadora. Ela estava em um momento tranquilo, lendo um livro.

“Não tinha uma janela aberta, um vento, nada que pudesse deslocar algum objeto. Aquele boné da família 13 do Chorão, ele pendurava na quina da estante. Eu estava calma lendo, logo depois o boné desprendeu da estante”, disse.

“A sensação que eu tive era que ele estava descendo em câmera lenta. O normal era ele cair em segundos, para mim foi em câmera lenta até cair no chão. Logo depois, era de madrugada, horas depois saiu a notícia de que ele teria morrido.”

“Para mim, de alguma maneira ele estava avisando para mim que morreu. Você não tem como duvidar sobre esse tipo de coisa.”

Na internet, os telespectadores comentaram a experiência de Sonia Abrão: