ética?

Sonia Abrão sobre críticas na cobertura do caso Elóa: ‘Faria tudo de novo’

Apresentadora foi acusada de sensacionalismo e de atrapalhar as negociações da polícia

Desde 2008 a apresentadora Sonia Abrão, 59 anos, é criticada na imprensa e na web pela cobertura do caso Elóa Pimentel. Em outubro daquele ano, enquanto apresentava o programa ‘A Tarde É Sua,’ Abrão entrevistou ao vivo o sequestrador Lindemberg Fernandes Alves, além da própria vítima, três dias antes do desfecho trágico do crime. Sonia foi acusada de sensacionalismo e de atrapalhar as negociações da polícia. Nesta semana, em entrevista à Quem, ela pareceu não se arrepender da situação e disse que “faria tudo de novo”.

“Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada. Faria tudo de novo”, disse a fã do ex-BBB Arthur Aguiar.

“Não tenho problema nenhum em me desculpar. Isto tanto na vida pessoal, quanto profissional. E faço de coração, nada a ver com o medo de ser cancelada, como acontece com muitos por aí”, acrescentou Sonia Abrão.

A apresentadora, apelidada nas redes sociais de ‘coveira‘, afirmou ainda que nunca foi cancelada. “É comum acontecer com pessoas públicas, principalmente após o surgimento das redes sociais. Comigo não rolou, sou muito bem monitorada”. Alguém avisa!

• Super profissional! Sonia Abrão comete gafe e “mata” Ziraldo ao vivo

• Coveira! Sônia Abrão chora ao contar experiências sobrenaturais de amiga e Chorão