Sony deve levar heroína do Aranhaverso para o cinema
A personagem Silk pode ganhar um filme animado só seu
Como a elaborada animação Homem-Aranha no Aranhaverso deixou claro, a Sony quer levar o Cabeça de Teia e os personagens relacionados a ele ao grande público.
Enquanto o desenho animado com Aranha Gwen e Miles Morales não chega, o estúdio já estaria com outra personagem aracnídea na cabeça. Segundo o Deadline, o estúdio estaria cogitando fazer um filme de Silk, personagem meio sul-coreana e meio americana, introduzida nas HQs Marvel em 2014.
Silk é o codinome de Cindy Moon, criada por Dan Slott durante sua épica passagem pelas HQs do Aranha e pelo desenhista Humberto Ramos. A personagem foi mordida pela mesma aranha radioativa que mordeu Peter Parker, mas passou a maior parte na vida trancafiada por ser diferente. Após ser resgatada por Peter Parker, ela decide se tornar ela mesma uma heroína.
Ela é mais ágil que Peter, possui um sentido aranha mais poderoso e produz a própria teia, porém é mais fraca fisicamente que Homem-Aranha original. Não se sabe se o possível longa seria uma animação ou live-action, mas a segunda possibilidade é mais provável.
A personagem apareceu brevemente fazendo ponta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, aparentemente sem ser mordida (ainda) por uma aranha.