gêmeos

Sósia de Gusttavo Lima bomba na internet após polêmica de sertanejo com bets

Jhow Fortunato disse que temeu prisão no lugar do cantor

Foto: Redes Sociais

“Nivaldo sem harmonização facial, sem empresa de apostas e sem contratos milionários com as prefeituras”, comentou um internauta ao se deparar com Jhow Fortunato, o sósia do cantor Gusttavo Lima. Jhow, que já tinha viralizado nas redes sociais no ano passado, voltou a bombar após a recente polêmica envolvendo o sertanejo e o mundo das bets. Na última segunda-feira (23), após o decreto de prisão preventiva de Lima, um post em tom de humor na página dedicada a Jhow brincou com a situação, afirmando que baiano estava com “medo” de ser preso no lugar do cantor.

“Após ter viajado para Miami fugindo da prisão, sósia de Gusttavo Lima diz estar com medo de ser preso no lugar dele”, disseram os administradores da conta.

Jhow Fortunato, que é natural de Campo Formoso, na Bahia, acumula mais de 70 mil seguidores e se destaca por sua semelhança com o companheiro de Andressa Suita. Ele faz sucesso cantando os hits do sertanejo e compartilhando sua rotina. Além da aparência, dizem os internautas, a voz de Jhow também lembra a do cantor.

Polêmica no sertanejo: veja fortuna que Gusttavo Lima fez com shows bancados por prefeituras

“Os dente da Shopee tão iguais”, “É mais fácil esse aí ser preso, porque é pobre”, “Festa no pavilhão greco goiano”, “Sósia não! Irmão gêmeo” e “Cantando igual um condenado!”, são outros comentários pela web.

Mesmo brincando com a possibilidade de “trocar de lugar” com o ídolo, Jhow Fortunato segue firme no sonho de se tornar um cantor profissional e melhorar a vida da família.

Recentemente, o nome de Gusttavo Lima esteve envolvido em uma investigação da Operação Integration, que apura uma suposta organização criminosa ligada a jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Mesmo com o ambiente tenso, Jhow, conhecido por sua humildade e humor, continua atraindo a atenção dos internautas com seus vídeos e performances inspiradas no Embaixador.

• Mandado de prisão de Gusttavo Lima gera memes: “chora não, bebê”

• Caiado diz que ‘mandou investigados saírem de iate de Gusttavo Lima na Grécia’