Spice Girls não voltarão aos palcos em 2024, diz ex-integrante do grupo
Grupo pode até voltar aos palcos para momento comemorativo, mas ainda não há data ou local definidos
Geri Horner, mais conhecida como Ginger Spice e ex-integrante das Spice Girls, negou os rumores de que o grupo retornaria aos palcos em 2024. Em entrevista ao Sunday Times, a cantora afirmou que não há fundamento na informação de que as estrelas do pop se apresentariam no festival Glastonbury neste ano.
O rumor teria começado quando Emma Bunton, também ex-integrante das Spice Girls, mencionou em uma entrevista que adoraria ver suas amigas se reunindo novamente no festival, em 2024.
Segundo Ginger, Emma Bunton, Mel B, Melanie C, Victoria Beckham e ela própria podem até planejar algo especial para os fãs em comemoração aos 30 anos da banda, mas ainda não há data ou local definidos.
As Spice Girls, grupo britânico, iniciaram sua carreira em 1994 e ganharam fama em 1996 com o lançamento do primeiro single “Wannabe”. A música alcançou o topo das paradas em mais de 30 países e vendeu mais de 30 milhões de cópias. Ao longo de sua carreira, as Spice Girls venderam cerca de 90 milhões de discos, tornando-se o grupo feminino mais vendido de todos os tempos.