‘Star Trek: Picard’ tem produção paralisada após mais de 50 testes positivos de COVID-19
Produção continua paralisada desde segunda-feira (03)
As filmagens da série “Star Trek: Picard”, do Paramount+, foram paralisadas nesta última segunda-feira (03) após um grande surto de COVID-19 na equipe da produção. Informações foram reveladas agora.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, fontes dizem que mais de 50 membros da grande produção tiveram resultado positivo nesta última segunda-feira, que foi o primeiro dia de trabalho após o feriado de Natal. A série estrelada por Patrick Stewart tem uma das maiores equipes da televisão, com mais de 450 funcionários. As infecções afetaram várias zonas, incluindo o próprio elenco.
A produção da série permanece parada desde então. Fontes dizem que as filmagens devem ser retomadas no início da próxima semana, se não antes, embora os detalhes permaneçam no limbo.
A variante ômicron fez com que uma série de programas pausassem as filmagens nesta semana. Os principais eventos, incluindo o Grammy Awards e uma série de tapetes vermelhos da TV e do cinema, foram também cancelados, enquanto outros, como o Festival de Cinema de Sundance, tornaram-se virtuais.
“Picard” é filmado em Los Angeles, onde registrou 26.754 novos casos, 2.240 hospitalizações e 27 mortes em 5 de janeiro. Na Califórnia, uma média de 59.000 casos por dia foram relatados da véspera de Ano Novo até segunda-feira.