Stephen Dorff diz que filmes da Marvel parecem lixo
Stephen Dorff não se conteve em uma entrevista recente em que falou sobre os filmes…
Stephen Dorff não se conteve em uma entrevista recente em que falou sobre os filmes modernos de super-heróis, visando especificamente o próximo filme da Marvel, “Viúva Negra”.
Embora tenha interpretado o vilão Deacon Frost em “Blade” de 1998 (sim, uma propriedade da Marvel, mas distribuída pela New Line Cinema), Dorff, de 47 anos, disse ao Independent do Reino Unido que os filmes de super-heróis atuais são o que há de errado com o o negócio.
“Eu ainda caço as coisas boas porque não quero estar em um ‘Viúva Negra’”, disse o ator de True Detective ao jornal. “Parece lixo para mim. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou envergonhado por Scarlett! Tenho certeza de que ela recebeu cinco, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero. Vou encontrar aquele jovem diretor que será o próximo [Stanley] Kubrick e, em vez disso, atuarei para ele.”
Dorff, que mais recentemente estrelou o filme “Embattled”, também participou da cerimônia do Oscar deste ano, que foi apresentada de forma muito diferente devido à pandemia.
“O Oscar deste ano foi a coisa mais embaraçosa que já vi”, disse ele ao jornal. “Meu negócio está se tornando um grande game show. Você tem atores que não têm ideia do que estão fazendo. Você tem cineastas que não têm a menor ideia do que estão fazendo. Estamos todos nessas pequenas caixas nesses streamers. TV, filme – é tudo um grande aglomerado de conteúdo agora.”