Stephen King revela qual filme de terror não conseguiu terminar
King revelou a curiosidade em um episódio da série "Eli Roth's History of Horror"
Se você já se sentiu apavorado demais para terminar um filme de terror, você não está sozinho, pois nem mesmo o próprio Stephen King foi capaz de prosseguir com “A Bruxa de Blair” na primeira vez em que assistiu. Mesmo que King tivesse falado anteriormente sobre sua experiência terrível, a história ressurgiu no último fim de semana, quando os fãs descobriram que a lenda do terror disse que o filme foi “muito estranho” para ele durante um episódio de Eli Roth’s History of Horror.
Conversando com Eli Roth, o apresentador de “History of Horror”, King explica as circunstâncias enervantes da vida real de sua maldita exibição de “A Bruxa de Blair”, que aconteceu depois de um acidente de carro que quase tirou sua vida.
Aqui está o que King tinha a dizer sobre o famoso filme de terror lançado originalmente em 1999:
“A primeira vez que vi [A Bruxa de Blair], estava no hospital e estava dopado. Meu filho trouxe uma fita VHS com isso e disse: ‘Você tem que assistir isso’. No meio do caminho, eu disse: ‘Desligue, é muito estranho.’ ”
Esta não é a primeira vez que King expressa seu pavor pessoal em relação ao filme. Em uma reimpressão de King’s Danse Macabre em 2010, o escritor usou o prefácio para elogiar a obra-prima de terror de Daniel Myrick e Eduardo Sánchez. O prefácio, que você pode ler em “Bloody Disgusting”, descreve como “A Bruxa de Blair” “parece real” e “soa real”, o que o faz ser o seu pior pesadelo, “aquele em que você acordou ofegante e chorando de alívio”.