‘Stranger Things’: Chefe da Netflix confirma conversas sobre spin-off da série
CEO da Netflix, Ted Sarandos disse que "Stranger Things" é "uma franquia em nascimento"
Os fãs de “Stranger Things” podem até ter mais conteúdo para esperar, porque parece que o CEO da Netflix, Ted Sarandos, está pronto para expandir o mundo que os irmãos Duffer criaram. De acordo com o Deadline, Sarandos revelou que “Stranger Things” é “uma franquia em nascimento” e sugeriu a possibilidade de “spinoffs” em andamento. A quarta temporada da série de sucesso, que recentemente estreou um novo trailer como parte do evento de fãs TUDUM da Netflix no fim de semana passado, está atualmente programada para estrear no streamer em 2022.
O Deadline também relata que houve conversas em torno de um possível spinoff focado em Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, que ampliaria ainda mais o universo “Stranger Things”, mas também cairia sob a alçada de seu próprio acordo separado com a Netflix. Dado que a 4ª temporada já está preparada para tirar os fãs do conforto de Hawkins, Indiana, para vários novos ambientes, parece que já existem planos em andamento para expandir ainda mais o universo do seriado.
Em um entrevista para o site Collider, Shawn Levy, o produtor-executivo do programa deu mais evidências para apoiar o fato de que definitivamente há conversas acontecendo em torno de qualquer possível spinoff de “Stranger Things”, embora nada de concreto tenha acontecido:
“O que ficou claro é que existe um interesse e um apetite voraz por qualquer ramificação, qualquer outro formato de iteração ou extensão da franquia, os personagens, a mitologia. Certamente essas conversas dificilmente evoluíram, mas também não são inexistentes.”
Além de Brown, “Stranger Things” é estrelado por David Harbor, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matazarro, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Natalie Dyer, Maya Hawke, Charlie Heaton e Winona Ryder. As temporadas 1 a 3 estão atualmente disponíveis para transmissão na Netflix, com a 4ª temporada definida para estréia no serviço de streaming em 2022.